Há uma nova associação de apoio aos animais e precisa da nossa ajuda
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Há uma nova associação de apoio aos animais e precisa da nossa ajuda



A Associação Lealdade, recentemente criada, nasceu da necessidade de proteger os animais, sejam eles de companhia ou outros, bem como a natureza e o meio ambiente. Numa fase inicial, vai intervir em Alvarães, mas tenciona alcançar todo o concelho de Viana do Castelo.


O constante ataque à fauna e à flora, como a crescente importância do bem-estar animal, é o pilar desta associação, que levou diversos jovens do concelho de Viana do Castelo, principalmente de Alvarães, a formarem a Associação Lealdade em prol do bem comum.


"Pretende-se que a Associação Lealdade possa intervir, numa fase inicial, em Alvarães, mas também nas freguesias a sul do Rio Lima, sendo que posteriormente, tenciona-se ter o alcance de todo o concelho de Viana do Castelo", refere a direção da associação em nota de imprensa.


"A dedicação e abnegação é o elemento comum a todos os jovens fundadores desta associação, que unidos irão dedicar o seu tempo e esforço na prossecução dos nobres objetivos da Associação Lealdade, contando com o apoio de todos os cidadãos e da sociedade em geral. Só com a ajuda de todos, se poderá atingir as metas propostas, no sentido de salvaguardar o bem-estar dos animais e a defesa do riquíssimo património natural e ambiental do nosso concelho", defendem.


Sendo que se encontram numa fase inicial, ainda a estabelecer os alicerces da Associação, e de forma a que a mesma tenha um crescimento sustentável, credível e próspero, garantindo um crescente e continuado apoio a todos os que a ela recorrerem, pedem apoio a todos os que pretenderem ajudar nesta caminhada para salvar vidas.


Assim, quem pretender apoiar, pode entrar em contacto com a associação através do email associacaolealdade@gmail.com ou da página da Associação Lealdade nas redes sociais.


Todos os donativos são essenciais para salvar vidas. Ajude, através do IBAN:

PT50 0045 1436 4035 3957 6630 4


"A Associação Lealdade conta com o apoio de toda a sociedade, porque Viana é Amor e Amor é Salvar Vidas!"











0 comentário
bottom of page