Inscrições abertas para as ATL das Férias da Páscoa em Terras de Bouro
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Inscrições abertas para as ATL das Férias da Páscoa em Terras de Bouro



O Município de Terras de Bouro informa todos os interessados que se encontram abertas as inscrições para as Atividades de Tempos Livres (ATL) das Férias da Páscoa 2022. Inscrições até 1 de abril.


Nas atividades, que irão decorrer de 11 a 14 de abril, em Moimenta, no Gerês e em Rio Caldo, podem inscrever-se todas as crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 12 anos de idade.


As ATL funcionam das 08h00 às 17h30. As fichas de inscrição, disponíveis na página eletrónica do município e nos serviços, podem ser enviadas para os Serviços Educativos do Município, por email (servicoseducativos@cm-terrasdebouro.pt).


As inscrições podem ser efetuadas até ao dia 1 de abril de 2022. O Município de Terras de Bouro alerta que "as ATL só funcionarão se existir um número mínimo de 8 crianças inscritas. Todas as crianças com idade compreendida entre os 6 e os 12 anos devem usar máscara."


Mais informações ou esclarecimentos, por email (servicoseducativos@cm-terrasdebouro.pt) ou telefone ( 253 356 068) e telemóvel (969 879 744).




0 comentário
bottom of page