Jovens migrantes sobem a palco no Teatro Municipal Sá de Miranda
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Jovens migrantes sobem a palco no Teatro Municipal Sá de Miranda



O Teatro do Noroeste - Centro Dramático de Viana e o Plano Municipal para Integração de Migrantes apresentam Andoriiiinhas, um momento teatral com jovens migrantes, com adaptação e encenação de Ana Perfeito, dia 16 de dezembro, às 19h00, na Sala Experimental do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.

A partir das dicotomias Aves Migratórias/Pessoas Migrantes; Voo/Fuga; Casa/Gaiola, "esta criação baseia-se em Migraaaantes, de Matéi Visniec, um texto simultaneamente irónico e cruel sobre a realidade das migrações.", explica o Teatro do Noroeste - CDV em comunicado.


Andoriiiinhas conta com a interpretação de Bia Almeida, Maria Rita Pinto e Nicole Uchoa, de nacionalidade brasileira e Juan Garcia, de nacionalidade venezuelana, coreografia de Mariana Pombal, desenho de luz e sonoplastia de Bruno Ferreira, vídeo de João Grisantes e ainda a participação em voz-off de vários migrantes da comunidade de Viana do Castelo.


A entrada é gratuita mediante levantamento de bilhete duas horas antes do início do espetáculo na Bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda ou na BOL – Bilheteira Online.


Foto: © João Grisantes


0 comentário
bottom of page