Luís Represas vai animar Encontro de Antigos Estudantes da Universidade do Minho | Peneda Gerês TV
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Luís Represas vai animar Encontro de Antigos Estudantes da Universidade do Minho

O encontro de antigos estudantes da Universidade do Minho realiza-se no próximo dia 16 de setembro, no Multiusos de Guimarães. Luís Represas é o artista convidado do Encontro Caixa Alumni 2023.





grupo de homens e mulheres, animados, exibindo placas com mensagens

As inscrições podem ser efetuadas através do portal alumni.uminho.pt.

O evento inicia-se pelas 18h00 com um cocktail de boas-vindas, que inclui ilhas de degustação de alumni, e ao som do artista bracarense Pedro Melo, ex-aluno de Economia. Seguem-se o jantar volante e um espetáculo do cantor e compositor Luís Represas, trazendo sucessos como "Feiticeira", "125 Azul", "Perdidamente" e "Ao canto da noite". O evento inclui ainda uma after party com animação do DJ Vivax.

homem sorridente, sentado numa cadeira com uma guitarra
O cantor Luís Represas vai animar o encontro no Multiusos de Guimarães

"Subordinado este ano ao mote “São mil asas numa asa”, o Encontro Caixa Alumni surge como um momento privilegiado de partilha e convívio entre antigos colegas da UMinho, tendo como principal objetivo reforçar a ligação dos diplomados à sua alma mater", explica aquela instituição de ensino em comunicado.

cartaz do encontro com ilustração de um pássaro de asas abertas

Esta oitava edição mantém o apoio da Caixa Geral de Depósitos, bem como das empresas JetStand, MecWide, Balanças Marques, Belisotex, Celoplás, Deloitte, Fujitsu, F3M, Garcia Garcia, LKCOM e Triformis. Tem ainda o apoio dos municípios de Guimarães e Famalicão.

O Encontro já foi realizado no Largo do Paço, no Paço dos Duques de Bragança, no Mosteiro de Tibães, na Escola Secundária Sá de Miranda e nos campi de Azurém e Gualtar da UMinho. Saiba mais em alumni.uminho.pt, em alumni@alumni.uminho.pt e pelo telefone 253 601 034.




0 comentário
bottom of page