top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Neopop regressa a Viana do Castelo de 10 a 12 de agosto

Viana do Castelo volta a ser a Capital do Techno, de 10 a 12 de agosto, para a 16ª edição do Neopop Festival, que já tem nomes confirmados como Richie Hawtin, Biia, Charlotte de Witte, entre outros.




Depois de no ano passado ter atingido uma marca histórica, quando recebeu a sua maior enchente de sempre, este ano a organização do Neopop Festival prevê novamente ter "casa cheia" na sua 16ª edição, onde junta a forte programação da cena eletrónica em sintonia com um local absolutamente único.


A cidade minhota recebe desde 2005 os maiores nomes mundiais do Techno e da Eletrónica. Este ano, o Neopop Festival é encabeçado por Richie Hawtin e o seu mais recente projeto From Our Minds, que ao longo de uma noite vai tomar conta do Neo Stage.


Destaque também para as estreias de Charlotte de Witte e Nicole Moudaber, duas figuras que se encontram na linha da frente do movimento techno, e cujo ritmo parece não abrandar e, ainda, Honey Dijon, a americana que acaba de ser premiada com um Grammy pela colaboração no mais recente álbum de Beyoncé.

FJAAK, Mind Against e Pan-Pot são as duplas que vão partilhar as suas diversas perspetivas sobre a música de dança, sem limitações de fronteiras, deambulando entre techno e o house. A completar o cartaz, Chris Liebing, Dax J, Dubfire, Lewis Fautzi, Paco Osuna e Rødhåd, autênticos globetrotters de um techno empolgante e imersivo, que tem sido bem recebido em Viana do Castelo.


Por fim, as estreias muito aguardadas de Francesco del Garda e Mall Grab, para além do talento nacional de Biia, Rui Vargas, Vil e os visuais assinados pela DubLab.


A abertura de portas para o Neopop está marcada para as 17h00.


Preçário:

1st Release - 85€ | ESGOTADO

2nd Release - 100€ | limitado à lotação



0 comentário

Comments


bottom of page