top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Ponte de Lima lança novo desafio para apreciadores de robótica e programação

Através da aposta do Município de Ponte de Lima em sessões de promoção de programação, robótica e automação desenvolvem-se atividades lúdico-didáticas proporcionando novas experiências e novos desafios. A próxima sessão acontece este sábado, 16 de dezembro, pelas 10h30, na Biblioteca Municipal.





estudantes multiétnicos construindo robôs em aula de engenharia STEM

Direcionada para famílias com crianças e jovens dos 6 aos 16 anos, este tipo de ações permite seguir a metodologia de aprendizagem baseada na resolução de problemas, estimulando a criatividade numa associação de saberes de diferentes áreas.


Oferecendo oportunidades únicas para juntar amigos, pais e filhos, ou mesmo avós e netos, aos sábados, de manhã, pelas 10h30, com a orientação da Robolab, fomenta-se o espírito colaborativo e de entreajuda, utilizando linguagens de programação e novos métodos de aprendizagem.


A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória através de e-mail para biblioteca@cm-pontedelima.pt  ou telefone 258 900 411, com vagas limitadas.


"Inscrevam-se, apareçam e embarquem nesta incrível aventura de aprendizagem e lazer!", convida o Município de Ponte de Lima.

cartaz do evento com ilustração de robôs




 

0 comentário

コメント


bottom of page