Teatro Municipal Sá de Miranda recebe espetáculo "Orlando" de Albano Jerónimo
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Teatro Municipal Sá de Miranda recebe espetáculo "Orlando" de Albano Jerónimo


É já esta semana que o Teatro Nacional 21 apresenta Orlando, com texto de Cláudia Lucas Chéu e encenação de Albano Jerónimo, dias 9 e 10 de junho, às 21h00, na Sala Principal do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.



Coproduzida pelo Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana, Orlando apresenta duas datas em Viana do Castelo e, a 10 de junho, a récita conta com Audiodescrição e Reconhecimento de Palco, iniciativas da companhia residente do Teatro Municipal Sá de Miranda no âmbito da Rede de Teatros com Programação Acessível, que tem o apoio do BPI e Fundação La Caixa.

Também na sessão de dia 10 de junho, no final do espetáculo haverá DIGESTIVO – Conversas Pós - Espetáculo, no qual o público poderá conversar com os criadores e intérpretes, com presença confirmada de Albano Jerónimo.


Orlando é uma mistura de duas narrativas — a literária de Virginia Woolf, e a documental do massacre em Orlando, na noite de 12 de junho de 2016 — criando duas travessias que se cruzam.


Os intérpretes são Afonso Abreu, André Tecedeiro, Aurora Pinho, Cláudia Lucas Chéu, Eduardo Madeira, Luís Puto, Madalena Massano, Maria Ladeira, Pedro Lacerda, Rita Loureiro, Solange Freitas. O espetáculo já se apresentou em Guimarães, Famalicão, Lisboa, Águeda e Porto, no FITEI – Festival Internacional de Teatro de Expressão Ibérica.


O preço dos bilhetes varia entre os 4€ e os 10€ e podem ser adquiridos na Bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda e na BOL – Bilheteira Online.




0 comentário
bottom of page