Teatro Nacional São João na abertura do 6º Festival de Teatro de Viana do Castelo
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Teatro Nacional São João na abertura do 6º Festival de Teatro de Viana do Castelo



O Festival de Teatro de Viana do Castelo arranca já esta quinta-feira, dia 10 de novembro, com o espetáculo À Espera de Godot, do Teatro Nacional São João com encenação de Gábor Tompa, às 21h00, na Sala Principal do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.

O espetáculo com texto de Samuel Beckett e interpretação de João Melo, Maria Leite, Mário Santos, Rodrigo Santos e Vicente Melo faz uma segunda récita, também às 21h00, do dia 11 de novembro, na Sala Principal.


Numa estrada, junto a uma árvore, duas criaturas sem eira nem beira, saídas de um vaudeville ou do cinema mudo, entretêm-se com jogos e picardias, rindo e chorando, discutindo tudo: um par de botas, os Evangelhos, o suicídio… Aguardam por alguém que não chega, que nunca chega: Godot, personagem-mistério que Beckett sempre se recusou a identificar com Deus, porque, mais do que aquilo que esperamos, lhe interessava realçar o que acontece enquanto esperamos. - SINOPSE


A sessão de dia 10 de novembro conta com Conversas Pós-Espetáculo e as iniciativas de Acessibilidade: Tradução Simultânea em Língua Gestual Portuguesa e Reconhecimento de Palco. Para o Reconhecimento de Palco, é necessária uma pré-inscrição com o Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana.

O preço dos bilhetes varia entre os 4€ e os 10€ bilhetes encontram-se à venda na Bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda e na BOL – Bilheteira Online.





0 comentário
bottom of page