Verão Desportivo dinamiza Praia Norte nos domingos de julho e agosto
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Verão Desportivo dinamiza Praia Norte nos domingos de julho e agosto


Nos meses de julho e agosto, a iniciativa Verão Desportivo vai garantir desporto e animação na Praia Norte, em Viana do Castelo, aos domingos.



A iniciativa, integrada na nomeação de Viana do Castelo – Cidade Europeia do Desporto 2023, visa incentivar a prática desportiva, promover estilos de vida saudáveis e proporcionar atividades para todos na praia citadina, contando com um horário das 10h00 às 13h30.


Em julho, dia 3 será o Domingo do Basquetebol. Dia 10 de julho, será promovido Futebol de Rua, dia 17 será o Domingo do Voleibol e dia 24 de julho será um Domingo Multidesportos, com esgrima, patinagem, hóquei em patins e ginástica.


Já no mês de agosto, o dia 7 será o Domingo do Atletismo, com vários jogos em torno da modalidade, e dia 14 será o Domingo do Ténis, integrando jogos pré-desportivos e tradicionais.


"Esta é mais uma iniciativa que o Município de Viana do Castelo promove no âmbito da Cidade Europeia do Desporto 2023. Neste momento, está a ser feito um investimento de 5,3 milhões de euros em equipamentos desportivos. A candidatura vianense a Cidade Europeia do Desporto refletiu a aposta que o Município de Viana do Castelo tem vindo a fazer na promoção da atividade física e da prática desportiva formal ou informal, incutindo estilos e hábitos de vida saudáveis aos munícipes.", refere o Município.



0 comentário
bottom of page