Viana do Castelo tem um novo baloiço "instagramável" com vista para a cidade
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Viana do Castelo tem um novo baloiço "instagramável" com vista para a cidade


É no Estação Viana Shopping que, durante o mês de setembro, se pode baloiçar com uma incrível vista para a cidade de Viana dos Castelo. A melhor fotografia vai ter direito a um presente.

Até ao final de setembro, há mais uma razão para visitar o Estação Viana Shopping, em Viana do Castelo: um baloiço "instagramável". A moda dos baloiços chegou ao centro comercial, que oferece uma deslumbrante vista para a cidade e montanhas na zona da esplanada do Piso 2.

O baloiço é cor de rosa e tem uma decoração floral que, complementada com a paisagem vianense, se torna no spot perfeito para um momento de pausa — e para uma fotografia para as redes sociais também, já que dali é possível ver até o Rio Lima.

É por isso que o Centro vai premiar a melhor fotografia tirada no baloiço com um passatempo que será lançado em breve na página de Instagram do Estação Viana Shopping (https://www.instagram.com/estacao.viana.shopping/) — o vencedor irá ter direito a um gift card no valor de 100€ para usar nas lojas do centro.




0 comentário
bottom of page