Trilho das Bruxas regressa ao Gerês
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Trilho das Bruxas regressa ao Gerês


No próximo dia 03 de Novembro, com organização da responsabilidade da associação empresarial Gerês Viver Turismo, vai realizar-se a quinta edição do evento “Trilho das Bruxas”.

Trilho das Bruxas regressa ao Gerês | Peneda Gerês TV

A aventura e a surpresa serão os principais “ingredientes” da caminhada noturna proposta aos participantes que percorrerão um trilho em autonomia, sendo que em pontos estratégicos existirão elementos orientadores. Pelo caminho, será de esperar a presença do inesperado.

Junto ao Núcleo Museológico de Campo do Gerês, no concelho de Terras de Bouro, local de partida e chegada da caminhada, vai estar instalada a “Feirinha das Bruxas” com diversos produtos, incluindo comes e bebes. Também nesse local acontecerá o esconjuro e será oferecida a típica queimada aos participantes. Também típico, é o caldo no pote que será servido gratuitamente a quem se inscrever. A acompanhar, muita animação.

A inscrição no evento, no valor de 2,50€ para crianças até aos 12 anos (inclusive) e de 7,50€ para os restantes, inclui seguro, malga para o caldo e copo para a queimada.

Para os interessados, informação completa pode ser consultada no site www.geres.pt.

0 comentário
bottom of page