Parque Cerdeira ganha Prémio Entidade Empregadora Inclusiva 2019
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Parque Cerdeira ganha Prémio Entidade Empregadora Inclusiva 2019


O Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) atribuíu galardão de Marca Entidade Empregadora Inclusiva 2019 ao Parque Cerdeira, instalado no Campo do Gerês no Município de Terras de Bouro.

Parque Cerdeira ganha Prémio Entidade Empregadora Inclusiva 2019 | Peneda Gerês TV

A nível nacional foram premiadas 28 entidades, estando o Parque Cerdeira entre as 4 empresas privadas distinguidas. Trata-se de um prémio atribuído a quem contribua para a implementação de um mercado de trabalho inclusivo e se distinga por práticas de referência. O Parque Cerdeira foi premiado pela adaptação, desenvolvimento e progressão profissional dos seus colaboradores, pelas modificações que fez e que tornaram o estabelecimento acessível a todos os clientes, nomeadamente àqueles com necessidades especiais e pela sua relação com a comunidade e parceiros.

A Marca Entidade Empregadora Inclusiva destina-se a promover o reconhecimento e distinção pública de práticas de gestão abertas e inclusivas, desenvolvidas por entidades empregadoras, relativamente às pessoas com deficiência e incapacidade.

Este galardão é atribuído, de dois em dois anos, às entidades empregadoras que contribuam para a implementação de um mercado de trabalho aberto e inclusivo. Estas entidades são reconhecidas pelas boas práticas em matéria de gestão de recursos humanos, em quatro domínios: recrutamento, desenvolvimento e progressão profissional; manutenção e retoma do emprego; acessibilidades; serviço e relação com a comunidade.

0 comentário
bottom of page