top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

"Amor De Perlimplim Com Belissa Em Seu Jardim" ao ar livre em Viana do Castelo

O Centro Dramático de Évora apresenta Amor De Perlimplim Com Belissa Em Seu Jardim, de Federico García Lorca, dia 8 de julho, às 22h00, no Jardim Público, em Viana do Castelo, num acolhimento do Teatro do Noroeste - Centro Dramático de Viana integrado na programação do festival vianense Marginal.




homem e mulher de joelhos, olhando frente a frente, num cenário teatral

Da autoria do malogrado poeta e dramaturgo Federico García Lorca (1898-1936), Amor De Perlimplim Com Belissa Em Seu Jardim não é uma história de amor romântico idealizado. Quando as luzes se apagam, o espetáculo revela a história cruel e engraçada de um homem em busca de uma companheira para não morrer sozinho, resistindo ao envelhecimento e à morte iminente.


Com tradução de Eugénio de Andrade, a obra tem interpretação da vianense Ana Dias, de Jorge Baião e Maria Marrafa, e encenação e dramaturgia de José Russo, sendo que a entrada para o espetáculo é gratuita, mediante levantamento de bilhetes no próprio local.


Como referido, este espetáculo integra a programação do "Marginal", iniciativa que está de de regresso ao Jardim Público e ao Jardim da Marina de Viana do Castelo, de 6 a 16 de julho, com inúmeras propostas, entre artes e petiscos, música, dança e espetáculos, cozinhas do mundo e showcookings, atividades infantis, teatro e muito mais.


Foto: © Carolina Leqoq


0 comentário

Comments


bottom of page