Caminha acolhe Oficina Criativa de Construção de Marionetas - "Marionetão" para pais e filhos
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Caminha acolhe Oficina Criativa de Construção de Marionetas - "Marionetão" para pais e filhos



As Oficinas Criativas de Construção de Marionetas para pais e filhos, vão ser dinamizadas pela KRISÁLIDA - Associação Cultural do Alto Minho, e destinam-se a crianças a partir dos 4 anos de idade. As sessões acontecem no último domingo de cada mês, das 10h00 às 12h00, durante o mês de novembro, na Biblioteca Municipal de Caminha e na Ludoteca de Vila Praia de Âncora, alternadamente.

As marionetas podem ser criadas das mais variadas formas e técnicas. Esta é uma oficina de marionetas feitas a partir de cartão. Aqui transformam-se simples bocados de cartão, que já ninguém usa, em personagens diversas, capazes de contar histórias incríveis.


A próxima Oficina Criativa de Construção de Marionetas – “Marionetão” - terá lugar no dia 27 de novembro, entre as 10h00 e as 12h00, na Ludoteca de Vila Praia de Âncora e as inscrições já se encontram abertas.

Esta oficina tem o valor de 5€ por participante, sendo que, até aos 6 anos de idade, o mesmo deve fazer-se acompanhar por um adulto para colaborar no processo de construção da marioneta. No final, cada participante levará consigo a marioneta resultante da oficina.

Tendo em consideração a lotação do espaço, as vagas são limitadas e sujeitas a reserva através do preenchimento de um formulário online, disponível aqui . O respetivo formulário deverá ser preenchido até à data limite de 24 de novembro de 2022.


Mais informações relativamente a esta e outras atividades, e para conhecer melhor o trabalho desenvolvido pela Companhia de Teatro Profissional Krisálida, consultar o site oficial: https://krisalida.pt/ , email (geral@krisalida.pt) ou telemóvel 960 115 415 / 937 056 045.







0 comentário
bottom of page