top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Caminha: Hoje há sunset com DJ no Estádio Morber e a entrada é livre

No Dia Internacional da Juventude, 12 de agosto, o Município de Caminha proporcionou aos mais novos uma série de experiências ao ar livre, nomeadamente atividades de caráter lúdico-desportivo. O rio e a praia, mas também a montanha, foram alguns dos cenários. Hoje, a partir das 19h30, há sunset (com entrada livre) no Estádio Morber, na Foz do Minho, com DJ.




jovens dançando ao pôr do sol

No passado sábado, foram vários os jovens com idade compreendida entre os 14 e os 35 anos, residentes no concelho de Caminha, que aproveitaram para experimentar vários tipos de atividades desportivas, no âmbito do Dia Internacional da Juventude. O Município de Caminha, em parceria com a MinhAventura, Diverminho, Anchorpoint, Kitecontrol, Lalo&wind e Escola Superior de Desporto e Lazer de Melgaço, concebeu um programa diversificado de ações, tendo em consideração os anseios e expectativas dos jovens, previamente auscultados. Assim, estes jovens divertiram-se em atividades de canoagem, boia rebocada, passeio de barco, banana rebocada, escalada, surf, kitesurf, BTT, SUP, jogos tradicionais, caça ao tesouro, prova de orientação, escalada, surf e kitesurf.

Esta segunda-feira, no período das 19h30 à meia-noite, decorrerá um Sunset com um DJ no Parque adjacente ao Estádio Morber, na Foz do Minho, em Caminha. Nesta atividade, a participação é livre e a entrada é gratuita.



0 comentário
bottom of page