top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Caminha investe 190 mil euros para ampliar rede de saneamento de Vilarelho

O concelho de Caminha tem em curso diversas intervenções na área das infraestruturas, que estão a ser levadas a cabo pela ADAM – Águas do Alto Minho. É o caso de Vilarelho, onde o Presidente da Câmara esteve há dias, para acompanhar as obras, que têm impacto na vida das famílias, mas também a nível ambiental.




homens e mulheres junto a um caminho em terra batida com um sinal vertical de obras na estrada

No âmbito da empreitada designada de “Expansão da rede de drenagem de águas residuais - Município de Caminha”, inserida na Candidatura POCI-07-62H1-FEDER-181422/ aviso 05/REACT-EU/2021, "está prevista a ampliação de rede de saneamento em vários arruamentos do Município de Caminha e a disponibilização do serviço para os fogos habitacionais existentes, contribuindo para a proteção do ambiente e promoção da eficiência dos recursos hídricos", explica a autarquia em nota de imprensa.


Em Vilarelho, os arruamentos visitados por Rui Lages foram a Rua dos Carvalhos, Rua da Nossa Senhora da Encarnação e Rua do Olheiro na freguesia de Vilarelho.

homens e mulheres num caminho de terra batida analisando documentos

A empreitada contempla a instalação de cerca de 890 metros de coletor de saneamento, 30 ramais domiciliários e uma estação elevatória, sendo que o valor do investimento é de 190.000,00 euros.




0 comentário

コメント


bottom of page