top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Caminha: Mau tempo adia para 17 de fevereiro o Desfile de Carnaval Noturno

O Desfile de Carnaval Noturno “A Famosa Cegada é o Carnaval em Caminha", previsto para a próxima segunda-feira, 12 de fevereiro, foi adiado para o sábado seguinte, dia 17 de fevereiro, tendo em conta as previsões meteorológicas adversas, que apontam para a ocorrência de chuva. O corso, que percorrerá várias artérias do Centro Histórico de Caminha, decorrerá a partir das 21h30.





foliona em cima de um carrão no corso de Carnaval

A Câmara Municipal, organizadora do evento em conjunto com a União de Freguesias de Caminha (Matriz) e Vilarelho e comerciantes do concelho de Caminha, já informou os participantes inscritos.

 

"Sempre aguardado com grande expetativa, por constituir, ano após ano, uma enorme manifestação de fantasia, colorido e alegria, contribuindo para a visibilidade positiva do concelho e para a dinamização da economia local, o Desfile de Carnaval Noturno realiza-se por norma na segunda-feira anterior ao Dia de Carnaval, mas teve de ser, desta vez, adiado por alguns dias", diz a autarquia em nota de imprensa. Todas as previsões fazem crer que não haverá condições para cumprir o calendário habitual, quer para os participantes, foliões e carros alegóricos, quer para o numeroso público que, nessa noite, enche as ruas para assistir, durante cerca de três animadas horas, ao desfile.

 

"Este ano, O Desfile de Carnaval Noturno “A Famosa Cegada é o Carnaval em Caminha” deverá cumprir a tradição, surpreender mais uma vez pela criatividade, boa disposição e espetacularidade. Basta só aguardar mais uns dias para assistir àquele que é comummente reconhecido como um grande espetáculo", remata. 




 

0 comentário
bottom of page