Equipa do CLDS 4GEIRA de Terras de Bouro promove tertúlia "Lenço dos Namorados" a 22 de setembro
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Equipa do CLDS 4GEIRA de Terras de Bouro promove tertúlia "Lenço dos Namorados" a 22 de setembro


O Município de Terras de Bouro informa que a Equipa do CLDS 4GEIRA irá promover uma Tertúlia subordinada ao tema “Lenço dos Namorados”. O está sujeito a inscrição obrigatória até quarta-feira, 21 de setembro.

É no âmbito de intervenção do Eixo III – Promoção do envelhecimento ativo e apoio à população idosa, em concreto na atividade nº. 24 - “Conversas Contadas”, que esta Tertúlia se insere, tendo como "destinatários/as a população mais idosa (+65 anos) do concelho de Terras de Bouro, que já bordam ou queiram aprender a bordar", com o "objetivo de reviver o passado, recordar a sua origem, relembrando e partilhando as técnicas básicas e truques para a criação de um lenço dos Namorados", típicos do artesanato Minhoto, informa o Município.


O evento realizar-se-á no próximo dia 22 de setembro, (quinta-feira), com início à 14h00, na sede do Projeto CLDS 4GEIRA (Edifício dos Bombeiros Voluntários de Terras de Bouro, n.º 21).

A inscrição é gratuita (mas obrigatória) e poderá ser feita online até ao dia 21 de setembro (até às 16h00) do corrente ano, através deste link, ou através dos seguintes contactos:

253 711 368 | 910 719 330 | 910 719 331; clds4geira@atahca.pt.


Não é necessária experiência. Todos os materiais estão incluídos.










0 comentário
bottom of page