top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Milhares de pessoas deram as boas vindas a 2024 em Caminha

O Terreiro de Caminha encheu-se ontem à noite com milhares de pessoas escolheram a proposta do Município para darem as boas vindas a 2024 e trouxeram consigo alegria, animação e muita esperança de que este ano seja um ano bom para todos e fez-se magia!



A festa durou noite fora e até a meteorologia colaborou. Música, boa música, caras conhecidas e um carinho imenso pelos grandes talentos ficou bem demonstrado.

Milhares de pessoas deram as boas vindas a 2024 em Caminha
Milhares de pessoas deram as boas vindas a 2024 em Caminha

“Caminha, onde o Norte Passa o Ano” é uma marca do concelho, consolidada ao longo de muitas noites de final de ano, no Terreiro de Caminha, com milhares de pessoas a vibrar ao som de múltiplas bandas, em ambiente de muita alegria e animação. Para este ano estava preparada mais uma grande noite e o público não desiludiu, emoldurando o o espaço com um entusiasmo contagiante.


Em palco, a abrir a festa de fim de ano, esteve o grupo Micomaníacos, que também abriu a última edição do CA Vilar de Mouros. Seguiu-se músico e compositor Paulo Baixinho e, depois do fogo de artifício, a noite continuou com música e com o DJ Tiago Lourenço.


A organização da noite de fim de ano foi da Câmara Municipal de Caminha, com apoio da Junta de Freguesia de Caminha e Vilarelho e Ivo Shows.


Hoje, como é também “marca” do concelho de Caminha, haverá mais um magnífico Concerto de Ano Novo, pela Banda Musical Lanhelense. Será às 17h00, na Igreja Matriz de Caminha, numa organização da Câmara Municipal.



0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page