top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Recital de piano e poesia “Mulheres” em Ponte de Lima

O Município de Ponte de Lima inicia mais uma edição do programa cultural “Poesia à Sexta” no dia 15 de março com um recital de piano e poesia intitulada “Mulheres”.

Esta ação que aglutina as comemorações do Dia da Mulher e do Dia Mundial da Poesia será realizada na Biblioteca Municipal e desenvolvida com mestria pela mão do pianista João Tiago Magalhães, acompanhado pela voz do ator Fernando Soares.




cartaz com uma pena azul, uma ilustração de uma igreja em tons rosa

Neste dia, às 21h30, a Biblioteca Municipal servirá de palco para o recital de piano e poesia exclusivamente com obras de mulheres compositoras e poesia a elas dedicada, como a poesia de Eugénio de Andrade e Emanuel Félix, entre outros. Umas contemporâneas, outras mais antigas, as peças que vão ser apresentadas estão em perfeita harmonia, com os poemas escolhidos em homenagem a todas as mulheres.


"As obras a apresentar serão de Rachel Portman, Clara Wieck, Lili Boulanger, Amy Beach e Ana Teresa S. Pereira uma jovem compositora nortenha", revela o município.


"Uma sessão, um momento, uma oportunidade a não perder. Deixe-se seduzir pela “Poesia à Sexta” e marque presença nesta sessão de abertura de um novo ciclo poético!", convida o Município de Ponte de Lima.



0 comentário

Comments


bottom of page