Terras de Bouro: GAA informa que decorrem candidaturas de apoio para animais e culturas
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Terras de Bouro: GAA informa que decorrem candidaturas de apoio para animais e culturas



O Gabinete de Apoio ao Agricultor do Município de Terras de Bouro informa que estão a decorrer as candidaturas relativas à medida excecional de Crise – Animais e Culturas, com término a 13 de janeiro de 2023.

O Gabinete de Apoio ao Agricultor (GAA) destina-se a prestar auxílio aos diversos agricultores do Município de Terras de Bouro, prestando um serviço de apoio que lhes permite esclarecer, informar e apoiar na transmissão de ajudas a que o agricultor tem direito.

Este Gabinete é uma mais-valia para os agricultores do concelho prestando os seguintes serviços: Elaboração de Projetos de Investimento ao PDR2020; Receção de candidaturas ao Pedido Único; Posto de atendimento SNIRA; Sistema de Identificação Parcelar (Parcelário); Promoção de eventos que fomentam a agricultura local; Organização de sessões de esclarecimento sobre temas de interesse para os agricultores.


Este serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 13h e das 14h às 17h00, no Balcão Único do edifício da Câmara Municipal.


Contactos:

Tel.: 253 350 010;


Para saber mais sobre a Medida de Crise 2022 - Animais, Culturas e OP Setor Hortofrutícola e Cereais, consulte: https://www.ifap.pt/acop-regras .




0 comentário
bottom of page