top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Terras de Bouro homenageia ex-combatentes no "25 de Abril"

Como forma de enaltecer a memória e a bravura de quem defendeu a Pátria, Terras de Bouro irá realizar a 25 de abril, integrada nas Comemorações da “Revolução dos Cravos”, uma justa Homenagem aos ex-combatentes de Terras de Bouro.




cartaz alusivo das comemorações do 50.º aniversário do 25 de Abril em Terras de Bouro

Do programa consta também, ao longo de dois dias, 24 e 25 de abril, uma série de atividades elucidativas dos “50 anos da restauração da Liberdade” em Portugal.


Assim, teremos logo a 24 de abril, pelas 21h00, no Auditório Municipal, um concerto musical pelos ANTIKUA, momento que marca o arranque das celebrações. Já na manhã do dia 25 pelas 10h00, na Praça do Município, ocorrerá o Hastear das Bandeiras e uma visita à exposição dos “50 anos do 25 de abril”. Segue-se a sessão solene no Auditório Municipal, com um período musical a cargo da Escola de Música de Terras de Bouro e o momento alto com a Homenagem aos ex-combatentes, ato solene para o qual todos os ex-combatentes do concelho estão convidados. As cerimónias terminam na tarde do dia 25 com a exibição do filme “Salgueiro Maia – O Implicado” no Auditório Municipal pelas 15h30.


Viva o 25 de abril!

Viva a Liberdade!

Viva Portugal!

 




 

0 comentário

Commentaires


bottom of page